NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019, 10h:01
Unicred lança novo site institucional
Plataforma mais segura e intuitiva

Assessoria Unicred do Brasil
noticias@ocbmt.coop.br

Unicred do Brasil

Novo site

Plataforma mais segura e intuitiva

No dia 11 de fevereiro, a Unicred colocou no ar seu novo site institucional. Mais clean e com uma navegabilidade mais intuitiva, a página da instituição é um dos principais canais de comunicação com os mais de 207 mil cooperados em todo o país.
A superintendente da Unicred Central Multirregional, Ana Carolina Ramos Sousa de Menezes, pontua que “o portal foi modificado para acompanhar as mudanças de hábito dos cooperados e atender suas demandas. Essa é uma plataforma mais leve, de fácil navegação e mais segura. Um processo que aumenta a confiabilidade dos usuários”. O novo site coloca de maneira mais clara todos os produtos e serviços oferecidos pela instituição, o que possibilita a atração de novos associados.
“Todos os nossos esforços estão voltados para a melhorar nossos ambientes digitais. Queremos tornar a experiência do nosso cooperado cada vez mais ágil, simples e precisa”, afirma o CEO da Unicred do Brasil, Fernando Fagundes. Segundo ele, o novo site expõe de maneira mais clara todos os produtos e serviços oferecidos pela instituição, o que possibilita a atração de novos associados. “Nossos fluxos de navegação estão mais diretos e mais próximos daquilo que as pessoas buscam: informações rápidas e objetivas. Buscamos ter os melhores canais de atendimento para sustentar de maneira eficaz o relacionamento com nossos stakeholders”, declara Fagundes.
A nova versão traz mais funcionalidades e também está disponível para smartphones e tablets.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet