NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021, 08h:39
Sicredi reinaugura agência em Conquista D’Oeste com estrutura repaginada
Sicredi Biomas oferece modernidade e conforto com a reforma do prédio

Assessoria Sicredi Biomas MT/AC/AM
Araputanga/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi reinaugura agência em Conquista D’Oeste com estrutura repaginada

Com foco em melhorar a experiência do associado, Sicredi Biomas oferece modernidade e conforto com a reforma do prédio.

O Sicredi expande sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com o intuito de levar mais conforto e modernidade aos colaboradores e associados, a Sicredi Biomas reinaugurou no dia 21/6, as novas dependências da agência de Conquista d’Oeste, em Mato Grosso, cidade que fica a 534 km da Capital, Cuiabá.

Presente na cidade desde maio de 2000, a cooperativa iniciou a atuação no município com um ponto de atendimento, que depois evoluiu para agência. No entanto, devido ao crescimento no número de associados, a estrutura precisou ser readequada para atender os associados proporcionando ainda mais conforto e segurança. Hoje, a agência de Conquista D’Oeste conta com 1.637 associados.

Desde o dia 21/6, os associados podem aproveitar o novo prédio Sicredi, que fica localizado Avenida dos Oitis, 1239, centro, no mesmo local da antiga agência. A nova agência de Conquista d’Oeste é ampla e oferece conforto, proximidade e interação com os associados, com salas para atendimento mais próximo e consultivo. Outro detalhe é que ela foi projetada no conceito Smart e não opera com caixas. Para operações com dinheiro, disponibiliza terminais de autoatendimento. Possui área de convivência, onde o associado pode aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

Em respeito aos protocolos de biossegurança e normas estabelecidas pelas organizações de saúde em relação à prevenção à Covid-19, não houve cerimônia de reinauguração da agência. De acordo com o presidente da Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, que liderou um bate-papo com os colaboradores para a entrega oficial do prédio, “essa medida foi tomada pensando no bem-estar dos colaboradores e dos associados de Conquista.” O presidente ainda ressalta que “uma inauguração desse porte só é possível porque tivemos uma participação ativa dos nossos associados, realizando seus negócios na Cooperativa. Com sua poupança, seguro de vida, consórcio, contratação de crédito, fazendo investimentos, os associados movimentam e fortalecem a cooperativa, permitindo a realização de investimentos”. 

O gerente da agência, Diego Lino Albares, aproveitou para convidar quem não é associado do Sicredi para conhecer a agência e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito. “Com essa nova agência, nós queremos que os associados se sintam ainda mais parte da cooperativa, como se estivessem em casa. Nós contamos com uma estrutura moderna que traz segurança, privacidade e praticidade para nossos colaboradores e associados, além de um ambiente confortável e inovador”, completa o gerente.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770). O horário de atendimento da agência Conquista D’Oeste é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. 

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas está atuando há 32 anos contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Tem área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso, todos os 22 do Acre e mais 22 municípios do sul do Amazonas. Teve resultado financeiro em 2020 de mais de 48,7 milhões de reais e administra um montante de mais 1,3 bilhões de reais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet