NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 17h:24
Semana do Trânsito em Dia da Árvore comemoradas de modo "cooperativo"
Primacredi foi parceira

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Semana do Trânsito em Dia da Árvore comemoradas de modo "cooperativo"

Semana do Trânsito em Dia da Árvore comemoradas de modo "cooperativo"

Na manhã da segunda-feira, 21, representantes da PRIMACREDI, Ciretran, CMTU, polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, promoveram uma blitz educativa relativa à Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro).

A ação ocorreu entre as avenidas Cuiabá e São João, na região central e, além de mobilizar para à Semana, também reforçou a parceria existente entre a PRIMACREDI e os demais órgãos de Segurança Pública, no projeto “Trânsito Consciente”, que nasceu à partir das comemorações do Movimento Maio Amarelo e teve continuidade, proporcionando grandes resultados.

Além distribuição de panfletos educativos sobre o trânsito aos motoristas que passaram pelo local, também foram distribuídas dezenas de mudas de Ipê Branco, cultivadas no viveiro da Associação Centro de Eventos da PRIMACREDI. A iniciativa marcou de modo bastante forte a comemoração do “Dia da Árvore”, celebrado em 21 de stembro.

Para a coordenadora da Ciretran de Primavera do Leste, Lenice Freitas “a ação, que reuniu diversos parceiros é uma forma de marcar as comemorações da Semana do Trânsito e fortalecer o trabalho de orientação e prevenção que é feito ao longo de todo o ano”.

Para a PRIMACREDI, além do fortalecimento da parceria, as iniciativas dessa natureza representam o trabalho desenvolvido em diversos setores e que vêm de encontro aos princípios do Cooperativismo, principalmente o Interesse pela Comunidade.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet