NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 08h:46
Primacredi apoia Projeto Força Vôlei
Ação junto à comunidade de Jaciara

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Primacredi

Primacredi apoia Projeto Força Vôlei

Primacredi apoia Projeto Força Vôlei

As equipes do “Projeto Força Vôlei Primavera do Leste”, apoiadas pela PRIMACREDI, estiveram em Jaciara no fim de semana, 14 e 15 de setembro, onde disputaram a primeira competição após o início e apresentação oficial das atletas.

A 1ª Copa DEL – 2006 (Diretoria de Esportes e Lazer de Jaciara), foi disputada em forma de quadrangular e contou com a participação de quatro equipes, uma delas representando Jaciara, duas da Força Vôlei (categorias 2006/08) e outra de Rondonópolis.

As representantes de Primavera do Leste se destacaram nas disputas, com a conquista do primeiro lugar pela categoria 2006 e com a categoria 2008 alcançando a terceira colocação do torneio.

Segundo o coordenador do projeto, professor Ricardo, treinador de voleibol e representante do Projeto, “a experiência foi muito boa e bastante positiva, apesar do número de equipes não ser grande o objetivo foi avaliar como está o desenvolvimento das equipes, visando os próximos compromissos”.

O Projeto Força Vôlei tem o apoio direto da PRIMACREDI, que desde o início investe na promoção de diversas ações. Os demais parceiros são a prefeitura de Primavera do Leste, projeto Craques do Amanhã, Colégio Mãe da Divina Providência, academia Boston Fitness Club, APP Camisetas, Casa do Atleta e RIVEL imóveis.

Fonte: PRIMACREDI - Por Vilmar R. Kaizer

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet