NOTÍCIAS | PRIMACREDI
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019, 10h:04
Hospital do Câncer recebe 136,5 mil
Primacredi participa

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Primacredi

Hospital do Câncer recebe 136,5 mil

Primacredi é parceira do Hospital do Câncer

A diretoria do Centro de Apoio e Combate ao Câncer (CACC), de Primavera do Leste, promoveu, durante a “Serata Italiana” realizada no pavilhão de festas da paróquia São Cristóvão, em 10 de agosto, o repasse de R$ 136,5 mil reais ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, cujo valor será investido na reforma da enfermaria hospitalar.

Na oficialização da entrega, além dos membros do CACC Padre Onesto Costa, estiveram presentes os representantes de todas as instituições que contribuíram para a arrecadação do recurso: igreja, sindicato e cooperativas (entre elas a PRIMACREDI), além do diretor de Relações Públicas do HC, Arnaldo Sousa Marques, acompanhado por Tânia Maria de Jesus.

Do total entregue ao Hospital, R$ 60 mil reais são provenientes do “Mulheres com Propósito”, festa beneficente que tem o apoio direto da PRIMACREDI e anualmente é realizada junto com as demais atividades do “Outubro Rosa”.

A arrecadação do “Mulheres com Propósito” é resultado de doações das madrinhas da festa, comercialização de ingressos e espaços, além de outros patrocínios, sendo que a PRIMACREDI oferece todo o suporte e estrutura (Centro de Eventos), de graça para realização da festa, materiais publicitários, som, iluminação, pagamento dos artistas e decoração.

A coordenadora do CACC, Eunice Polla, destacou no momento da entrega do cheque que “a sociedade primaverense está de parabéns por apoiar as causas que envolvem as ações de prevenção e combate ao câncer. Além disso os voluntários e as instituições, entre elas a PRIMACREDI são parceiras que muito contribuem para que continuemos a desenvolver as nossas atividades”.

O gerente Délcio Souza afirmou que “é com grande satisfação que a PRIMACREDI investe em causas como as defendidas pelo CACC, ajudando milhares de pessoas na prevenção e no tratamento contra o câncer. Por esse motivo a Cooperativa está sempre presente nos eventos que tendem a somar e contribuir com outras instituições da nossa comunidade”.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet