NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 16 de Junho de 2020, 08h:00
Cooperado do Sicoob União é sorteado em campanha nacional
“Sorte assim só no Sicoob”

Assessoria Sicoob União MT/MS
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob União

Cooperado do Sicoob União é sorteado em campanha nacional

Marlon Felipe Backes é um dos sorteados da campanha nacional

Morador de Campo Novo do Parecis (MT), o contador e advogado Marlon Felipe Backes é um dos sorteados da campanha nacional “Sorte assim só no Sicoob”. Ele é cooperado do Sicoob União MT/MS desde 2018 e recebeu um carro 0km no dia 12 de junho, no mesmo dia do aniversário da agência na cidade. A campanha nacional do Sicoob distribui prêmios ao longo de todo ano, entre smartphones, motocicletas e carros.

“Quando ouvi sobre estes sorteios nacionais, nunca imaginei que o prêmio viria para cá. Muito menos que eu seria um dos premiados. Fiquei surpreso demais e muito feliz. Já estava bastante satisfeito em ser cooperado do Sicoob União MT/MS, agora mais ainda”, comemora Marlon.

O contador relembra que assim que soube da chegada de uma agência Sicoob na cidade teve interesse em abrir sua conta. Há dois anos como cooperado, Marlon é só elogios ao Sicoob União MT/MS. “Escolhi o Sicoob por ser uma cooperativa, algo que eu já queria participar. Desde então não tenho nada a reclamar. O atendimento é excelente, a equipe da agência muito competente, meu relacionamento com os gerentes é ótimo. Tenho uma conta PJ, mas quero abrir outra também”, acrescenta.

Para a presidente do Sicoob União MT/MS e da Central Rondon, Aifa Naomi, histórias como a de Marlon são o que motivam a seguir investindo no bom relacionamento e atendimento aos seus cooperados. A agência em Campo Novo do Parecis é uma das mais novas da cooperativa, completando três anos nesta sexta-feira (12).

“É muito inspirador saber que o cooperativismo desperta este interesse nas pessoas. E é nosso trabalho levar o espírito cooperativista cada vez mais longe. Ficamos muito felizes com o sorteio de um cooperado nosso e esperamos que até o final do ano outros também sejam sorteados”, salienta.

O cupom que garantiu um carro 0Km para o cooperado foi de uma compra realizada com cartão de crédito na conta Pessoa Jurídica de sua mecânica na cidade. A gerente da agência Adriane Luz, acrescenta que as chances de ganhar um dos prêmios aumenta na medida em que o cooperado adquire produtos como consórcio, poupança e serviços como os cartões SicoobCard, Sipag, operações de crédito, entre outros.

“Para participar não há qualquer cobrança de taxa. Assim que abre a conta no Sicoob, o cooperado já concorre aos prêmios. O sorteio do Marlon mostra que nossos cooperados em Mato Grosso também podem ganhar. Para nós é um grande presente poder entregar o carro a ele no dia do aniversário da agência. Estamos muito felizes também”, comemora a gerente.

Sorte Assim Só no Sicoob

A promoção começou em fevereiro e vai até o fim do ano. Ao todo serão distribuídos 240 prêmios no valor de R$2.000; 192 smartphones Samsung Galaxy S10 SM-G973F 128GB; 48 Motos Honda 0Km modelo NXR 160 BROS ESDD, FLEXONE; 33 Carros Hyundai 0Km modelo HB20 1.0 Flex; 16 Carros Toyota 0Km modelo Corolla Xei 2.0 Flex; 5 Carros Toyota 0Km modelo HILUX CD, SRV 4X4, 2.7 Flex. Serão realizados 48 sorteios semanais, 11 mensais e um final.

Para concorrer, basta ter ou abrir uma conta no Sicoob e adquirir os produtos participantes. Confirma o regulamento em www.sicoob.com.br/sorteassim. No site da promoção também é possível consultar os números da sorte.

Os usuários do cooperativismo de crédito, além de participarem dos resultados (lucros), ajudarem no desenvolvimento regional do país e economizarem com tarifas até 50% mais baratas, no Sicoob concorrem a prêmios.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet